quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tá frioOOo

*

Nascida dia 21 de julho de 1987, (Inverno) é acho que eu nasci pra isso...

Quando o despertador tocou hoje as 8:00, e eu pensei – só mais 5 minutinhos – eu não fazia ideia de como estava o tempo lá fora!

Chuva, muitaaaa chuva, para ficar na sala embaixo das cobertas assistindo TV não precisou de desculpas.

Ai foi café da manhã e TV, almoço e TV, café da tarde e TV só não fiquei a noite também por que era provável que eu conseguisse ficar quentinha aqui no quarto também... rs

Meus gatos me inspiram, ficam largados, ou melhor, jogados cada hora em uma parte da casa,

agora o Elvis *(meu cat) ta aqui olhando pra mim com olhinhos de quem pergunta...

Vamos ficar na cama? Please!

Gato preguiçoso – isso até parece redundância -.

O Elvis (o meu) também nasceu no inverno, também veio ao mundo preparado para todo esse frio...

O climatempo informa: Hoje o dia foi nublado com chuva de manhã, sol e diminuição de nuves à tarde, noite com muitas nuvens. Mínima de 15 Graus.

É já tive dias mais frios...

Mas considerando que nem estamos no inverno ainda...

Vou tomar um chocolate quente e comer umas bolachas, quer melhor motivo pra se empanturrar de comida??rs



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário