quinta-feira, 29 de julho de 2010

Limpar os poros da pele e dos pensamentos. Como é bom ir viajar...

Já que não estava acontecendo nada aqui decidi viajar.
Afinal à quatro longos anos conto com uma '' hostfamily'' finalmente entrando em contato. Ficar parada esperando não é bem meu estilo, e sinto que durante todo esse tempo tenho me dedicado muito pouco a qualquer outra meta na minha vida. Por isso a viajem, criar novos objetivos.
O Sitio dos meus avós é bem o lugar perfeito, como é muito distante de Civilização (no sentido quase que literal) fiquei três semanas vivendo com meus avós e primo. Não me comunicar com mais pessoas as vezes me fazia sentir estranha...rs
Fui com dois compromissos assumidos dias antes aqui.
O primeiro era por mim, dar inicio a um regime serio, melhorar alimentação praticar algum esporte, no mínimo caminhar todos os dias. O segundo era cuidar do meu primo de nove anos o Gabriel, engraçado e respondão como toda boa criança deve ser...rs. Se tudo desse certo eu realmente ia me levar mais a sério, afinal tem sido difícil concretizar alguma coisa na minha vida.
Um lugar simplesmente lindo, é como eu definiria o sitio, com certeza seu eu tivesse acesso a Internet teria escrito muita coisa, lá tudo vem a cabeça. Boa comida, ar puro, passarinhos cantando fruta tirada do pé, essas coisas...
Bem, fácil não foi, nem comer muito menos, nem cuidar do Gabriel (ele estava na minha responsabilidade e isso é de fato complicado). Caminhar foi a parte mais fácil e agradável, pena que na segunda semana choveu tanto, foi mais difícil andar na chuva...Enfim nos últimos dias meu primo finalmente conseguiu se machucar - correndo- cortou a testa e tivemos que leva-lo ao médico que fica simplesmente a 1 hora do local que estávamos.
Fora ter entrado com ele na sala e ter ficado olhando - eu sei lá porque- o médico dar os seis pontos na testa dele, voltamos pra casa, e eu fiquei assustada de perceber que ainda existiam pessoas e carros no mundo.
Vimos cometas, empinamos pipa, jogamos futebol e queimada, preparamos comidas, pintamos ensinei capoeira pro Gabriel...rs foi divertido, bem depois do corte ai como ele estava com pontos na testa então nos comportamos um pouco.
Na verdade conviver esse pequeno tempo com meus avós ajudou a aprender algumas coisas como por exemplo, ter paciência, pensar sempre, e plantar um pé de salsinha...rs
Foi muito bom, emagreci bastante, só não sei quanto ainda porque não sou ligada em balança, mas visivelmente eu sei que emagreci bem. Melhorei meu condicionamento físico de tanto brincar...rs
Voltei a cinco dias e o Gabriel não para de pedir para eu ir na casa dele, porque ele está com saudade.
Acho que fiz um bom trabalho...rs

Agora é arregaçar as mangas e partir pra luta, meus próximos objetivos são: emprego e juntar dinheiro para tirar a carta de motorista.

Fiz 23 anos na quarta feira passada e já passei da idade de ter uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário